« Receita de Natal : O Bolo Rei | Accueil | Herculano se raconte avec "saudade" »

18/12/2008

Commentaires

Herculano

fotos lindas, da realmente vontade de visitar esta aldeia e à noite passar uns seroes perto da lareira, lendo algo, ouvindo algo, junto de alguém que se ama, sem falar, sentindo so que essa pessoa esta ali, perto de ti...

Elsa

c'est magnifique .. j'aurais adoré y etre!

Antero

Magnífico!

terrardente

Vos photos sont splendides, elles disent bien la poésie de cette partie du Trás-os-Montes, que le poète préféré de mon grand père (Miguel Torga) amait tant. Je crois qu'il la tenait pour l'une des plus belles régions du Pays, avec l'immense (et non moins poétique Alentejo). Parabéns pelo seu lindo blog tão cheio de sensibilidade e veneração pela terra dos seus antepassados e nossas raízes comuns.
Phil'

Flávio Monte

Maria Yvonne Frutuoso

Em primeiro lugar, os meus parabéns pelo seu interessantíssimo blog. As imagens da nossa terra são explêndidas. Por esse motivo, queria pedir-lhe autorização para incorporar algumas no meu blog (Livro d'Água)também exclusivamente dedicado ao nosso Barroso. No meu caso, trata-se de um sítio de prosa e poesia da minha autoria.
Também tenho lindas imagens, todas elas devidamente autorizadas pela Câmara Municipal de Montalegre.
Aguardo resposta sua para o endereço que lhe deixei e uma eventual visita a www.livrodagua.blogspot.com

Com as minhas melhores saudações

Flávio Monte

L'utilisation des commentaires est désactivée pour cette note.

Devenir Fan

Ma Photo

COMMENTAIRES

  • Vos commentaires