« O jogo do botao | Accueil | souvenir, souvenir.... de 1988 »

23/01/2008

Commentaires

joão

très belle photo de famille,
j'ai connu ces personnes - famille très chouette ... mes voisins

Yvonne

obrigaga Joao pelos comentarios,
gostei !
passa sempre
um beijao amigo

a tua vizinha de infancia ...

Domingos Chaves

É sempre agradável, reviver uma figura, como a do "Ti Florentino", meu interlocutor de tantas a tantas conversas.Um amigo e uma excelente pessoa, que se foi, mas que não esqueço. Obrigado à neta, por nos permitir reviver um pouco, do passado.

Yvonne

Obrigado a ti, por nao esqueceres...
Tambem pequenina ele foi meu interlocutor, sempre com muito carinho.
Ainda me vejo de mao dada com ele, homem alto de capa sobre os ombros, caminhando nas ruas de Gralhas.
Lembro-me de ir com ele virar a agua para regar o nosso lameiro, buscar umas couves para os animais,ir ao terço,buscar agua ... etc

Ricardo Moura

O "Ti Florentino". Essa figura esguia, silenciosa, impenetrável ao olhar alheio. Esse vulto de fim de tarde, de marcha lenta, de aceno fácil.
É um dos rostos que não esqueço. Que povoa a minha infância.
Obrigado Yvonne pela coragem da partilha.

Horacio ERNESTO ANDRE

Très touché par les témoignages de passage clandestin de certains compatriotes, qui comme mon père raconte pour l'avoir vécu, ont failli y laisser leur vie. A tous ceux-là, je leur fais ma révérence et les salue bien bas.

L'utilisation des commentaires est désactivée pour cette note.

Devenir Fan

Ma Photo

COMMENTAIRES

  • Vos commentaires