« Les hivers au coin du feu | Accueil | à la télé en 1976, il y avait ça .... »

03/11/2007

Commentaires

JOAO

QUE prazer enorme escutar esta cançao da Vicky Leandros.Tambem eu me arrepiei ao relembrar as musicas da minha infancia.Muito obrigada

Joao

Eu adoro esta musica e quando tenho um minuto venho aqui ouvi-la.Mas tambem queria dizer aqui uma coisa curiosa:nesse ano de 1972 tinha eu 14 anos e como gostava de festas ouvia sempre aquelas musicas que na altura se ouviam mais,um género de "top+" feito pelo saudoso Manel Rito de Vilar de Perdizes que com o seu alti falante nos punha ao corrente do maiores sucessos da altura.Talvez fosse ai que apanhei o bichinho da musica e assim durante cerca de 20 anos tive o prazer de poder fazer aquilo de que sempre gostei.

L'utilisation des commentaires est désactivée pour cette note.

Devenir Fan

Ma Photo

COMMENTAIRES

  • Vos commentaires