« Portugal 1991 -Dulce Pontes "Lusitana Paixão" | Accueil | O jogo do botao »

22/01/2008

Commentaires

raquel

estava a ler o teu blog e fiquei muito contente ao encontrar algo sobre Vilar de Perdizes , local onde costumo passar férias , por ser a terra dos meus avós ! **

Yvonne

Olà Raquel, quem sabe, talvez conheças as pessoas fotografadas pelo Antero de Alda !
Abraço

Susana

Olá! não vos conheço mas queria agradeçer o ter fotografado meus avôs, eles são a verdadeira imagem de Vilar de Perdizes; O meu Avô foi a pessoa que deu a Vilar de perdizes muitas coisas boas, foi quem no tempo dele mais fez por Vilar, foi graças a ele que Vilar ficou conhecido, pelo famoso Acto da Paixão,o Rancho Falclorico, e muitas outras coisas! Mas com muita pena minha e de toda a Familia ,amigos e conhecidos que nos deixou na passada Sexta-feira,sendo o Funeral no Sabado 1 de Maio,uma data bastante marcada por mim pois nesse mesmo dia era o meu aniversário! beijinhos de carinho a todos os que o conheciam!(Susana Santos)

L'utilisation des commentaires est désactivée pour cette note.

Devenir Fan

Ma Photo

COMMENTAIRES

  • Vos commentaires